sexta-feira, 5 de junho de 2009

[FERRIS] Quando se diz... na verdade se quer dizer...

Numa das tantas comunidades que participo, vi um tópico onde se iniciava um debate sobre alguém que quando diz: "Tenho pena de você", na verdade está externando sua raiva...
 
pois esse tópico me inspirou a fazer mais desses questionamentos... e algumas frases realmente querem dizer outra coisa, para manter minha cruzada anti-hipocrisia (o que não quer dizer que eu não seja um baita dum hipócrita). Lá vai:
 
"Amorzinho, quero voltar porque descobri que te amo" = "Chega de festas, tenho contas a pagar e o meu cartão estourou"...

"O problema não é você, sou eu" = "To querendo te mandar pastar e não sei como fazer isso sem ouvir que sou um calhorda e ficar sem comer as tuas amigas"

"Você não morre tão cedo = tava aqui falando mal de você e fui flagrado..."
 
"Somos pessoas adultas, sabemos o que fazer da vida" = "Pô, vai ficar regulando pra dar?"
 
"Podemos sair sim, mas vou levar uma amiga, pode ser? = Vamos sair, você vai pagar tudo pensando que vai me comer e depois eu vou pra casa"
 
"Pode dizer, eu tô gorda né? = Concorde comigo e você está morto"
 
"Não tem problema amor, eu nem queria esse sapato = 1 mês sem sexo"
 
"Nunca na história desse país se teve um governo tão bom" = "Senta, deita, dá a patinha, finge de morto... isso... bom garoto... toma aqui uma bolsinha família..."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário