quinta-feira, 4 de junho de 2009

[FERRIS] Capas mais toscas do mundo

O "Planeta Bizarro" do G1 da Globo divulgou algumas das capas de LP's. Eu resolvi comentar algumas das mais toscas...
 
Notem que eles parecem estar em um episódio do South Park, o Satan é igualzinho, só falta o Saddan... E a mensagem é linda: "Satã é real..." e o nome dos caras "Os irmãos que amam"... quem avisa amigo é...
 
Olha, não sei se é parente do Michael, mas me parece uma capa totalmente honesta, afinal, ao fazer esse disco, ela fez uma grande merda mesmo... a foto deve ter sido no momento da 'inspiração'...
 
"Sons para cães gays..."???? Olha, a julgar pela foto, tá mais me parecendo um caso de zoofilia... Quem não gosta desse tipo de capa seria um "Zoohomofóbico" por acaso???
 
Essa capa pode ter várias interpretações... O "O" entre o 'man' e o 'war' deve nos passar uma noção de como anda a rosca do pessoal por lá... Seria uma versão medieval do Village People?
 
Um caso clássico de pedofilia misturado com antropofagia... o cara é um canibal pedófilo... PORRA, como é que não esquartejaram esse cara ainda?
E o pior é que era pra ser música para acalmar crianças rebeldes... imagina só, é a versão americana de 'boi da cara preta'... ó filhinho se você não dormir eu como você... AFFF...
 
Bom... essa dispensa maiores comentários... suruba com os amigos do "Chucky, o boneco assassino" e o 'Variedades' dos GlobeThrotters...
 
Essa é a primeira versão da Susan Boyle. Para ver como outras barangas já faziam sucesso no mundo da música... Fica o conselho: se você é feia pra caralho e não pode ser modelo nem de catálogo em braille, vire cantora...
 
"Walking and dreaming" é o nome do disco... "caminhando e sonhando"... sei lá... acho que... ah, foda-se o politicamente correto: TU É GAY, TU É GAY QUE EU SEI!!!! Devia se chamar "Sons para cagar pra dentro"... sucesso nos novos banheiros para transgêneros a ser implantado...

Um comentário: